+351 800 500 128 - Linha livre para os residentes de Portugal

Como ocorre uma gravidez substituta?

Com o desenvolvimento de modernas tecnologias reprodutivas, tornou-se muito mais fácil combater a infertilidade. Hoje, os casais que não conseguem conceber e dar a luz a um bebê podem usar os serviços de uma mãe substituta e criar uma família completa com uma criança geneticamente nativa.

A maternidade substituta é um processo de trabalho intensivo que requer dinheiro e tempo. Uma mulher que vai ter um filho, faz exigências muito sérias. Antes de se tornar um substituto, ela deve passar por um exame minucioso e fazer todos os testes necessários.

A agência tem a sua própria base de VittoriaVita de mães de aluguel, que é constantemente atualizado com novos candidatos. Para participar do programa, os futuros substitutos passam por testes psicológicos e exames médicos, o que resulta em uma decisão.

O conhecimento de uma mãe substituta em potencial ocorre durante a consulta inicial. Nossos funcionários se comunicam com uma mulher, ela preenche um questionário detalhado, de modo que na primeira etapa os candidatos que não se enquadram nos critérios de seleção sejam rejeitados.

Na primeira visita a uma clínica médica, uma mulher é examinada por um ginecologista, passa nos testes listados na lista, faz ultra-som e recebe um relatório do terapeuta. Se todos os indicadores médicos forem apropriados, uma mulher pode participar no programa. Às vezes, um médico pode prescrever um tratamento se o desvio for pequeno. Neste caso, será necessário fazer exames após a terapia. Em geral, todo o complexo de manipulações dura cerca de 2 meses.

Uma das etapas importantes do programa é a assinatura de um acordo entre as partes. Juntamente com o advogado da nossa agência, é elaborado um acordo que leva em conta os desejos tanto dos pais biológicos quanto da mãe substituta. Se uma mulher que deseja ter um filho é casada, ela deve fornecer um acordo por escrito do cônjuge para sua participação no programa. Se ela não é legalmente casada, então é necessário fornecer um certificado de divórcio. O futuro substituto também deve assinar um acordo para realizar todas as manipulações médicas na clínica “Rodinne dzherelo”. Estes são parceiros de nossa agência, na confiabilidade da qual estamos confiantes.

A partir do momento em que um substituto recorre à agência antes de aceitá-la no programa, leva de 1 a 3 meses. Casal estangeiro pode comunicar com o candidato no Skype, se necessário, iremos fornecer um intérpretador. Para o primeiro conhecimento de pais biológicos não há necessidade de vir para a Ucrânia.

Após a assinatura do contrato, começa a etapa mais importante do programa, para a qual tanto os pais substitutos quanto os pais biológicos chegaram a um caminho tão difícil. Durante esse período, os ciclos das mulheres são sincronizados. A terapia hormonal é tomada de acordo com a programação prescrita pelo médico. 10 dias após a fertilização in vitro, um exame de sangue para HCG é realizado. Com um resultado positivo, a gravidez é confirmada mais uma vez em ultra-som em duas semanas.

Os pais biológicos receberão de nossos funcionários da agência todas as informações sobre a gravidez, o estado do bebê e a mãe substituta, os resultados dos exames, ultrassom etc. Durante 12 semanas, o substituto é registrado no local de residência, mas realizamos todos os testes e ultrassom em nossa clínica para controlar a situação o máximo possível.

Nós nos preocupamos com nossas mães substitutas. Individualmente, nosso nutricionista desenvolve um sistema nutricional. As mulheres trabalham com psicólogos, podem fazer perguntas que lhes dizem respeito e consultar se com especialistas. Durante a gravidez uma mulher carregando uma criança geneticamente estrangeiro deve cumprir com todas as instruções do médico para tomar a medicação se necessário, e fazer todo o possível para a gravidez for bem.

Centro VittoriaVita garante total apoio de todos os participantes do programa em todas as fases. A maternidade substituta é um processo complexo que requer monitoramento constante de especialistas. Estamos prontos para substituir um ombro e ajudar a lidar com todas as dificuldades no caminho para uma família de pleno direito.