+351 800 500 128 - Linha livre para os residentes de Portugal

Custo da fertilização in vitro na Ucrânia

Em nosso país, existem mais de 20 clínicas de qualidade que lidam com problemas reprodutivos. Muitos clientes estrangeiros também confiam nas clínicas ucranianas. A popularidade de nossas instituições também está relacionada ao fato de que a legislação é muito favorável aos métodos modernos de tratamento da infertilidade. Por exemplo, a maternidade de substituição e a doação de óvulos aqui são permitidas por lei na base comercial.

Quanto custa a fertilização in vitro na Ucrânia? Esta questão certamente interessará os casais que enfrentaram o diagnóstico de infertilidade. O custo de tais programas é diferente em diferentes clínicas. Tudo depende da situação médica e do problema específico do casal. Mas, todos devem entender que o procedimento não é barato. Contudo, uma gravidez tão muito esperada vale pagar bem.

O que afeta o custo da fertilização in vitro?

  • disponibilidade de equipamentos na clínica;
  • qualificação de médicos;
  • necessidade de serviços adicionais;
  • uso de medicamentos;
  • exames e manipulações adicionais.

Quanto custa a fertilização in vitro na Ucrânia?

 Em média, o custo de um ciclo de fertilização in vitro é de 5 mil euros. Este montante inclui todas as etapas e os medicamentos. Comparado com as clínicas na Europa Ocidental e nos Estados Unidos, o custo da fertilização in vitro na Ucrânia é acessível.

A FIV na Ucrânia é a maneira mais popular de tratar infertilidade. Os nossos especialistas têm vasta experiência neste método. Oferecemos vários programas baseados em fertilização in vitro:

  •  FIV com suas próprias células + maternidade de substituição;
  • FIV com óvulos doados + maternidade de substituição;
  • FIV usando óvulos doados frescos + maternidade de substituição;

Os especialistas da nossa clínica falam ucraniano, russo, inglês, alemão, espanhol e italiano. Isso permite a boa comunicação e colaboração com pacientes de todo o mundo.