+351 800 500 128 - Linha livre para os residentes de Portugal

Custo dos óvulos doados na Ucrânia

Quando um casal tem o diagnóstico de infertilidade e a única opção é o uso de óvulos de uma doadora, muitos não sabem para onde ir e que quantidade será necessária.

Para começar, a doação é um processo confidencial. A destinatária nunca saberá as informações pessoais sobre a doadora e nem mesmo verá a sua foto. Naturalmente, também há casos possíveis quando amigas ou parentes se tornam doadoras. Mas, mesmo no caso de doação por uma pessoa relacionada são necessárias pesquisas caras.

Custo dos óvulos doados

Os clientes são oferecidos com uma ampla lista de candidatas para doar e podem escolher com base nos parâmetros que preferirem. Estes são a decsrição física, a nacionalidade, a educação, etc. Toda mulher que se torna uma doadora recebe uma boa compensação do nosso centro.

Em média, o custo dos serviços das doadoras é estimado em 2.000 euros. Esse valor inclui as seguintes despesas:

  • exame para a presença de problemas com a saúde física e mental;
  • detecção de doenças genéticas e hereditárias;
  • medicamentos;
  • remuneração.

 

Todas as análises e exames são gratuitos para uma doadora. Ela também é compensada por suas viagens para a clínica. Assim, as mulheres de outras cidades também muitas vezes vêm para o nosso centro.

Para os casais que vão pagar por óvulos doados, garantimos que pesquisas cuidadosas nos permitem ter certeza da qualidade dos óvulos. O resultado certamente agradará a você. Gostaríamos de chamar sua atenção para o fato, que a fertilização in vitro com o uso de óvulos doados muitos vezes prova ser mais eficaz de a com células sexuais próprias.

Por mais caro que seja o procedimento, vale a pena. Desde que, finalmente, a sua família vai ser completamente feliz, e a sua casa será preenchida com riso das crianças.