+351 800 500 128 - Linha livre para os residentes de Portugal

Kinderwunsch-2019 em Colônia

By: | Tags: | Comments: 0 | Novembro 6th, 2019

De 5 a 6 de outubro, em Colônia foi realizada a Exposição de Planejamento Familiar Kinderwunsch – um evento de grande escala que reuniu líderes mundiais na área de tecnologias de reprodução assistida:

  • Centros de maternidade de substituição.

  • Bancos de esperma.

  • Clínicas de fertilização in vitro.

A exposição foi realizada em duas grandes salas de conferência, nas quais foram apresentados stands de demonstração, cerca de 60 palestras educacionais, programas de saúde, seminários com dicas valiosas para os convidados.

Os organizadores da exposição estão confiantes de que essas reuniões pessoais são inestimáveis ​​e desempenham um papel importante na vida de todos os casais que planejam a gravidez.

Kinderwunsch-2019

Especialistas compartilharam informações valiosas sobre os problemas da SOP, endometriose, infertilidade masculina e as consequências emocionais da infertilidade.

Os participantes da exposição tiveram a oportunidade única de:

  • falar pessoalmente com especialistas e fazer perguntas,

  • ouvir testemunhos de famílias que já participaram em programas de maternidade de substituição,

  • descobrir mais sobre métodos de tratamento de infertilidade seguros e eficazes,

  • obter informações confiáveis ​​sobre as pesquisas mais recentes na área de tecnologias de reprodução assistida.

Os principais médicos dos centros de maternidade de substituição contaram sobre as nuances da participação em programas de maternidade de substituição, compartilharam experiências, responderam às perguntas.

VittoriaVita na Kinderwunsch

Essa não é a primeira vez que o principal centro de maternidade de substituição da Ucrânia VittoriaVita participou na exposição. Os clientes que descobriram sobre VittoriaVita online, foram convidados para a conferência para conhecer os representantes do centro offline e obter respostas para todas as perguntas em um diálogo real.

Muitos casais decidiram participar no programa de maternidade de substituição no centro VittoriaVita logo na conferência e foram convidados a Kiev para uma consulta pessoal.

Os representantes da VittoriaVita enfatizam que a exposição Kinderwunsch-2019 em Colônia foi mais animada do que em Berlim no ano passado. Os convidados foram ativos, interessados ​​nas nuances da participação no programa, conversaram com representantes de agências, fizeram perguntas.

“Estamos sempre abertos à comunicação. Temos o prazer de responder a todas as suas perguntas e convidá-los para uma consulta pessoal no nosso centro em Kiev. Aguardem  os anúncios de novos eventos interessantes de grande escala daqui a pouco ”, – afirma um representante da VittoriaVita.