+351 800 500 128 - Linha livre para os residentes de Portugal

Maternidade de substituição na Ucrânia

Maternidade de substituição é uma tecnologia reprodutiva em medicina, que hoje é o melhor método de combater infertilidade.

A infertilidade é uma das coisas mais difíceis que podem ocorrer no destino de uma pessoa. Se você e a sua família não teve esse problema, provavelmente, você ouviu pouco sobre isso. Mas as estatísticas mostram coisas terríveis. Imagine uma cidade milionária, onde moram apenas casais jovens. Agora imagine que ninguém deles pode ter crianças. Um quadro próximo a este é mostrado pelos dados oficiais.

Um milhão de famílias na Ucrânia não podem ter filhos de forma natural, mas quantos são aqueles que ainda não sabem?

Não se pode ser indiferente a esses números. Lembre-se: se nós reconhecemos um problema, estamos a meio caminho para resolvê-lo! E o mais importante – você não está sozinho!

O que diz a experiência da maternidade de substituição na Ucrânia ?

A Ucrânia é um dos poucos países onde o processo de “barriga de aluguel” é permitida no nível legislativo. Também, isso é possível na África do Sul, Rússia, Geórgia, alguns estados dos EUA e em Cazaquistão. Há também um número de estados onde são permitidos apenas programas não comerciais. Estes são a Austrália, o Reino Unido, Dinamarca, Holanda, etc.

O que significa “programas não comerciais”? O fato de que as mães substitutas não podem receber recompensa financeira. Por causa disso, há muito poucas pessoas que querem participar nos programas, e a maternidade de substituição não se desenvolve.

A maternidade de substituição na Ucrânia parece ser a melhor variante. Por quê? Vamos esclarecer agora.

Buscar uma mãe substituta na Ucrânia: todos “prós” e “contras”

Como dissemos acima, a Ucrânia é um dos poucos países onde a maternidade de substituição é oficialmente permitida. Além disso, Ucrânia ainda está ente três países-líderes em participação dos programas. Cada ano mais casais de todo o mundo vêm aqui para ter crianças tão esperadas. Por quê?

Em primeiro lugar, o desenvolvimento da tecnologia reprodutiva. Devido ao fato de que a lei na Ucrânia não só permite, mas também maximamente suporta, este ramo da medicina está desenvolvendo ativamente.

Em segundo lugar, de acordo com as estatísticas, as mulheres ucranianas são mais ativas em participação de programas.

Terceiro, talvez isso seja um fato bastante subjetivo. Mas as mulheres locais são susceptíveis de ajudar os outros mais do que outras. Afinal, há sempre muita gente aqui.

A quarta razão é a presença de possibilidades alternativas. O fato que na Ucrânia é permitida a maternidade de substituição comercial não significa que as mulheres aqui não mostram desejos altruísticos.

A quinta razão é os preços. Podemos dizer com absoluta certeza que nós podemos fornecer melhores cuidados médicos. A diferença dos outros países será só que lá isso custará muito mais.

Será que um precisa de mais argumentos?

Maternidade de substituição em Kiev – quem contactar?

Infelizmente, por causa do desenvolvimento ativo, há muitos que desejam só ganhar dinheiro com isso. Existem novas clínicas que praticam fraudes e não garantem que um bebê será saudável.

O que fazer para evitar tais casos? Quem pode ser confiável num assunto tão importante?

Nós convidamos vocês para a agência VittoriaVita que irá realizar o seu sonho! Todos os anos fazemos centenas de pessoas felizes e criamos famílias. Vocês podem ficar uns deles!