+351 800 500 128 - Linha livre para os residentes de Portugal

Quem é uma mãe substituta?

Uma mãe de aluguel (ou mãe substituta) é uma mulher que carrega um bebê para os seus pais biológicos.

Há duas opiniões diferentes sobre esse assunto.

Os oponentes dizem que esse processo transcende todas as fronteiras da moralidade. Os apoiadores consideram o uma excelente oportunidade para um casal infértil para realizar o seu sonho de ter uma criança muito esperada.

Vamos agora estudar em detalhe cada nuance para determinar no qual lado está você.

Maternidade de substituição: prós e contras

De onde vamos começar? Você está acostumado a ouvir boas ou más notícias primeiramente?

Para julgar objetivamente, precisamos de conhecer a posição de ambos os lados. Afinal de contas, cada um tem uma lógica que pode ser entendida. A diferença é que alguns não têm entendimento suficiente nessa área.

Decidimos que primeiramente contaremos o pior sobre programas com uma mãe de aluguel.

Primeiramente, a mãe de aluguel dá a luz a uma criança, a que deverá deixar. É esse aspecto que, acima de tudo, provoca os oponentes da maternidade de substituição. Mas não faça conclusões rápidas demais – leia o artigo até o fim.

Em segundo lugar, existe um alto nível de fraude nesta área.

Agora vamos passar às coisas boas…

Então, quem é uma mãe de aluguel?

Uma mãe de aluguel é uma mulher que carrega uma criança com qual ela não tem nenhuma conexão biológica, exceto que no período da gravidez está conectada com ela fisicamente. Portanto, não se preocupe que será difícil para ela a devolver o bebê.

Não é assim. Não há nenhuma conexão subconsciente entre a mãe de aluguel e o feto. Você deve sempre lembrar que ela está fazendo uma coisa muito nobre. Este é um dos mais grandes presentes que podem ser feitos por outra pessoa. Há muitas mulheres que participam de programas sem qualquer recompensa.

É importante que os casais inférteis saibam – vocês não estão sozinhos em sua dor! E, felizmente, existe uma solução que pode torna-lhes pais felizes.

E a última coisa:

Você não tem que se preocupar com os riscos da barriga de aluguel, optando pela nossa agência. É altamente recomendável não tentar participar de programas sozinhos. Existe um grande risco em cada aspecto do processo. Afinal, desta forma você não pode ter certeza da saúde da mulher, nem do fato de que ela não vai deixar a criança para si mesma. Lembre-se que tudo o que não tem confirmação legal não é confiável!

O centro VittoriaVita é o melhor lugar para um programa de maternidade de substituição. Há muitos anos que defendemos os direitos das mulheres e ajudamos casais inférteis a tornar-se pais. Escolhendo nós, vocês ganham a possibilidade de estar calmos e não preocupados com nada! Nós vamos fazer o nosso trabalho, e

logo vocês tornarão os pais do seu bebê tão esperado!

Lembre-se sempre que agora a infertilidade não é um problema sem solução!